Belo Horizonte-MG: O Sentido Biológico das Doenças (Nova Medicina Germânica) CURSO BÁSICO
25/01/2019
São Paulo-SP -Método Thompson (Drop Table)
08/02/2019

Belo Horizonte-MG: Avançado Clínico (baseado nas 5 leis biológicas / Uma visão sitêmica)

AVANÇADO CLÍNICO

(Baseado nas 5 leis biológicas do Dr. Hamer (criador da Nova Medicina Germânica) / Uma visão sistêmica)

MÓDULO ÚNICO: 28, 29 E 30 DE JANEIRO DE 2019

Curso Avançado Clínico, Baseado nas 5 leis biológicas do Dr. Hamer

Esse curso foi criado para auxiliar o profissional que já trabalha com as 5 leis biológicas, onde eu compartilho minha experiência clínica de mais de 10 anos.

Objetivos do curso:

• Oferecer profundo conhecimento sobre essa nova visão das chamadas “doenças”.
  • Facilitar a vida dos profissionais que aplicam as 5 leis biológicas, de modo a proporcionar a compreensão dos principais sinais e sintomas.
  • Fornecer informações detalhadas sobre os programas biológicos.
  • Oportunizar ao profissional maior capacidade para identificar os programas biológicos em andamento e criar as melhores estratégias.

Programa do curso: 1 módulo de 3 dias.

• Integração dos sistemas:
  • Cardiorrespiratório
  • Digestivo
  • Urinário
  • Reprodutor
  • Endócrino
  • Musculoesquelético
  • Pele
  • Mamas
  • Constelações cerebrais – as melhores estratégias de abordagem.
  • Aprofundamento Clínico nos principais sinais e sintomas dos tecidos em cada uma das fases dos programas biológicos.
  • Como construir um atendimento.
  • Aplicação prática das 5 leis biológicas com demonstração de atendimento.

Público Alvo: profissionais que já tenham tido alguma formação nas 5 leis biológicas do Dr. Hamer.

Carga Horária: 30h

Local: Belo Horizonte-MG

Hotel Promenade Ianeli  / Endereço: Rua Paraíba 1287, Funcionários (Savassi)

Investimento: 1.800 R$ (consulte formas de parcelamento e descontos à vista)

Ministrante: Alan Borges, D.O, MRObr.

Trajetória: Tudo começou com a graduação em fisioterapia, a partir daí foi iniciada uma jornada de muito investimento, tornou-se Osteopata e não parou mais. Conseguiu a maior titulação em sua área, o de Diplomado em Osteoptia (D.O). Tornou-se Membro do Registro Brasileiro dos Osteopatas (MRObr) e Membro do International Association of Healthcare Practitioners (IAHP). Se especializou em Terapia Manual e técnicas Osteopáticas e fez várias formações, entre elas, formação Internacional em Nova Medicina Germânica, aprofundamento nas 5 leis biológicas do Dr. Hamer. Além disso, formação internacional em Manipulação Visceral, Terapia Craniosacral, Microfisioterapia, Leitura Biológica, Mobilização neural, Posturologia, Psych-K, Barras de Access. Foi eleito profissional do ano 2007/2008, “Melhor professor” e “Melhor aula” 2011, pelos alunos e profissionais do Instituto Docusse de Osteopatia e Terapia Manual (IDOT), Profissional do anoGente que faz sucesso” 2016/2017, Profissional do ano 2017/2018.  Ministra cursos de Osteopatia por todo o Brasil, palestrante de Congressos nacionais e Internacionais, criou o curso Sentido Biológico das Doenças sendo responsável por difundir o conhecimento das 5 leis biológicas (NMG), atua há mais de 10 anos em consultório na cidade de Londrina-PR, onde pôde ajudar milhares de pessoas a aliviarem seus sintomas e obterem autoconhecimento. Como profissional desenvolveu sua própria maneira de trabalhar aliando as diversas ferramentas, sempre com o objetivo de avaliar e compreender o ser humano como um todo.

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

Helder Nani Ricardo (35)99966-7003 (whatsapp)

helder@ctcvertebrl.com.br