MÉTODO GONSTEAD de Quiropraxia (30h) / Belo Horizonte-MG (3a. edição)
01/05/2020
MÉTODO THOMPSON + FLEXÃO-DISTRAÇÃO (Seminário Duplo) 30h / Varginha-MG (5a.edição)
29/05/2020

QUIROPRAXIA ESPORTIVA – Belo Horizonte-MG/ 2a. edição (40h/aula)

Quiropraxia Esportiva (2a. edição em BH)

Local: Belo Horizonte-MG

Data: 14, 15, 16 e 17 de maio de 2020

Ministrante: Diego Marques, PT, Dip. Chiro.
Carga Horária: 40 horas/aula.

VAGAS LIMITADAS: 30 alunos

Quiropraxia esportiva: Quando vemos atletas em competições de alto rendimento a maioria das pessoas não imagina o que envolve a preparação de cada um para chegar ao ápice físico. Tanto nos esportes individuais, quanto nos coletivos, a evolução da preparação física, juntamente com a fisiologia do exercício, em conjunto com técnicas preventivas de lesão, impulsionaram os esportes a níveis nunca imaginados.

Os atletas se beneficiaram da Quiropraxia há muitos anos.

Atletas de todos os tipos, de guerreiros de fim de semana a campeões de classe mundial, utilizam a Quiropraxia, porque é uma maneira livre de drogas para obter melhor saúde e desempenho.

Os ajustes quiropráxicos ajudam a garantir que o corpo funcione da forma mais eficiente possível, o que pode maximizar a cura e a recuperação de todos os tipos de lesões.

Um ajuste pode ser a diferença entre o Ouro e a Prata!

Das especialidades quiropráxicas que mais se desenvolveram nos últimos dez anos, destaca-se a quiropraxia esportiva, ratificando a importância do trabalho realizado na área de competição, observando diretamente a dinâmica dos atletas ou em consultório buscando a reabilitação. Seja na prevenção e tratamento de lesões ou melhora de desempenho.

A liberdade e amplitude de movimento nas articulações dos ombros para nadadores e sacroilíacas, joelhos e dos tornozelos para corredores pode representar a diferença entre o sucesso e o fracasso para um atleta amador ou profissional.

O crescimento da quiropraxia na área esportiva durante a última década tem sido significativo, proporcionando uma ampla base de conhecimento neste grupo específico, com cursos de especialização para quiropraxistas, disponibilizados internacionalmente. Na Europa a manipulação da coluna vertebral e de extremidades é relatada como essencial nos treinamentos e competições de atletas. A maioria dos programas de esportes individuais ou coletivos nos Estados Unidos está acrescentando os cuidados quiropráticos nas estratégias de prevenção e recuperação de lesões esportivas.

INFORMAÇÕE E INSCRIÇÕES:

Eduardo Paolinelli (31)99208-9743 Whatsapp

Helder Nani Ricardo (35)99966-7003 Whatsapp

Diego Marques (31)99275-o480 Whatsapp

Breve mais informações